quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CASAMENTO TIM – Viver sem fronteiras.

"Casamento Unilateral".
No dicionário o termo unilateral significa de um único lado, que vem de um lado só, decisão que beneficia apenas um dos lados em uma negociação.
Geralmente o casamento UNILATERAL ou TIM ocorre devido à grande pressão feita pela parte mais forte ou desesperada do relacionamento, raramente essa pressão é exercida pelo coitadinho, fraco, indefeso e humilde homem que é indiscutivelmente a parte mais fraca e o que mais sofre nestes casos.

Inicio: Submissão e medo por um lado e gosto de vitória, poder e pressão do outro.

Tempo de duração: A ser definido pela parte dominante, geralmente este casamento passa por algumas fazer distintas: da humilhação a aceitação e convivência, da agressão moral a agressão física e finalmente em delegacia de policia. É na maioria dos casos um casamento aparente, muito bonito de se ver, mais difícil de conviver em grupo social. Até a parte fraca tomar uma atitude leva aproximadamente 10 a 15 anos, tempo suficiente para muitos B.Os. (boletim de ocorrências).



Diagnostico: Infelicidade assistida, submissão compartilhada e humilhação sem medida. Ambos sabem que jamais vai dar certo, mas mantém a aparência.


Fim do relacionamento: Páginas policiais do jornal do bairro ou dentro de um distrito policial, com muitos hematomas e magoas de ambos os lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário